O que procura?

Maroon 5- Moves like Jagger


Maroon 5 é uma banda de pop rock dos Estados Unidos, com influências do soul, funk e R&B.
A história do Maroon 5 começou na época do colegial, em Los Angeles, na Califórnia. Os integrantes eram amigos, tinham 17 anos, e resolveram montar uma banda, inicialmente chamada de Kara's Flowers.


                                                                                     Movimentos como os de Jagger





           
               "Leve-me embora e faça tudo ficar bem Prometo que vou me comportar...
Você queria ter controle, então esperamos.Eu dei um show, agora eu faço.Você diz que eu  sou infantil e que o meu ego é grande"


Se o "felizes para sempre" existisse, eu ainda estaria com você.
Maroon 5


Atualmente o grupo tem em sua formação: Adam Levine (guitarra e vocal), James Valentine (guitarra), Jesse Carmichael (teclados e vocais), Mickey Madden (baixo) e Matt Flynn (bateria).