O que procura?

Scorpions - Love Of My Life

Scorpions  banda de heavy metal e hard rock originária de Hanôver, Alemanha fundada em 1965 pelo guitarrista Rudolf Schenker, sendo a primeira banda de hard rock formada no país germânico.
Heavy Metal Melódico, curti muito, vale apena relembrar"


"Amor da Minha Vida

Amor da minha vida, você me feriu
Você quebrou meu coração, e agora você me deixou
Amor da minha vida, você não consegue ver?
Traz de volta, traz de volta
Não tirem de mim
Porque você não sabe
O quanto isso significa pra mim.

Amor da minha vida não me deixe
Você roubou meu amor agora você me abandonou
Amor da minha vida, você não consegue ver?
Traz de volta, traz de volta,
Não tirem de mim
Porque você não sabe
O quanto isso significa pra mim.

Você vai se lembrar
Quando isso acabar,
Tudo a propósito tiver um fim,
Quando eu envelhecer
Eu estarei lá ao seu lado,
Para lembrar-lhe como eu ainda amo você
Eu ainda amo você

Trás de volta, trás de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O quanto isso significa pra mim.
Amor da minha vida
Amor da minha vida
Yeah"