O que procura?

Sublime - What I Got



O Que Eu Tenho

"De manhã cedo
Rumando para a rua
Me acende aquele cigarro e eu vou amarrar os sapatos nos meus pés
Tenho que achar uma razão
para as coisas terem dado errado
Tenho que achar uma razão para todo meu dinheiro ter ido embora
Eu tenho um dálmata
E ainda posso ficar chapado
Eu posso tocar a guitarra como um filha da puta revoltado..."





Sublime foi uma banda Americana de Ska punk, Reggae, Dub formada em 1988 em Long Beach, Califórnia por Bradley Nowell(vocais e guitarra), Bud Gaugh (bateria e percussão) e Eric Wilson (baixo).Misturando o amor pelo surf music, rock sério, rítmos do reggae com um punk agressivo, o som do Sublime se espalha por todo o mundo, criando fãs que os perseguem por todos os lugares.



Três super camaradas resolvem montar uma banda. Um é um genio pra escrever, compor, misturar estilos e tambem mostrar o próprio; o segundo é um baixista chapado que faz loucuras num solo; o terceiro é um batera que desempenha muito bem o seu papel e tambem solta os "samples" nas musicas, como um DJ.