O que procura?

Fergie - Big Girls Don't Cry




Garotas crescidas não choram


Da Da Da Da


O cheiro de sua pele está grudado em mim agora


Você está provavelmente no seu vôo de volta para sua cidade natal.


Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby


Ficar comigo mesma concentrada, lúcida,


em paz, serena





Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba


Que isso não tem nada a ver com você


Isso é pessoal, eu mesma e eu


Nós temos que ajeitar algumas coisas


E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor


Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida


Chegou a hora de ser uma garota crescida


E garotas crescidas não choram


Não choram,


não choram,


não choram





O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha


Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida


Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?


E eu prevejo a escuridão à frente se eu ficar





eu espero que voce saiba, eu espero que você saiba


que isso nao tem nada a ver com voce


isso é pessoal, eu mesma e eu


nos temos que ajeitar algumas coisas


e eu sentirei sua falta como uma criança sente a falta do seu cobertor


mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida


chegou a hora de ser uma garota crescida


e as garotas crescidas não choram





Como um colega de escola no pátio da escola


Nós jogaremos cartas


Eu serei a sua melhor amiga


E você será meu namorado


Sim, você pode segurar minha mão, se quiser


Porque eu quero segurar a sua também


Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos mundos secretos


Mas chegou a hora de eu ir pra casa


Está ficando tarde, está escuro lá fora


Eu preciso ficar sozinha concentrada, lúcida,


em paz, serena





Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba


Que isso não tem nada a ver com você


Isso e pessoal, eu mesma e eu


Nos temos que ajeitar algumas coisas


E eu sentirei sua falta como uma criança sente a falta do seu cobertor


Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida


Chegou a hora de ser uma garota crescida


E as garotas crescidas não choram


não choram,


não choram,


não choram





La Da Da Da Da Da