O que procura?

Foo Fighters - Next Year




Ano Que Vem

Eu estou no céu esta noite
Lá eu posso ficar ao seu lado.
Olhando o mundo inteiro se destruir e me escondendo.
Eu voltarei para casa ano que vem.
Para dentro do sol nós subimos
Ao subir nossas asas queimam em branco
Estamos todos bem amarrados
nós cavalgaremos.
Eu voltarei para casa ano que vem.
Vamos lá, vá em frente, vá em frente
Beba ate que não exista mais vida.
Ninguém pode nos encontrar agora
Que estamos vivendo com as cabeças em baixo da terra.
Na noite nós brilhamos,
Iluminando o caminho nós pairamos
Me segure se eu chegar alto demais
Quando eu descer.
Eu voltarei para casa ano que vem.
Eu estou no céu esta noite
Lá eu posso ficar ao seu lado.
Olhando o mundo inteiro o vento a sua volta
Eu voltarei para casa ano que vem.
Eu voltarei para casa ano que vem.
Tudo esta bem aqui em cima
Quando eu descer
Eu voltarei para casa ano que vem.
Diga adeus.