O que procura?

Ozzy Osbourne -Changes

Mudanças
Eu me sinto infeliz e tão triste
Eu perdi a melhor amiga que eu já tive
Ela era minha mulher, eu a amava tanto
Mas agora é tarde demais, eu tive que deixar ela ir

Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças

Nós compartilhamos os anos, compartilhamos cada dia
Nós nos amamos, nós encontramos um jeito
Mas logo o mundo teve sua maneira má
Meu coração estava cego
O amor se espalhou

Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças

Levou muito tempo para me dar conta
E eu ainda posso ouvir seu último adeus
Agora todos os meus dias são cheios de lágrimas
Desejaria poder voltar atrás e mudar esses anos

Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças...




"Tudo na vida é questão de ponto de vista!!!..."
Joice Oliveira