O que procura?

Moptop - Sempre Igual


E todo dia ela aparece sem avisar
Me agarra diz que nunca vai largar

Tudo é sempre igual
Tudo é sempre igual


E todo dia eu ensaio uma conclusão
Ela vem e me entope de paixão

Mas é tudo igual
Tudo é sempre igual


Não posso mais não dá mais pra levar
Eu saio por ai pensando em não voltar
Mas volto atrás com medo de recomeçar

Mas é tudo igual
Tudo é tão igual
Ela é sempre igual


E todo dia ela me pede pra escolher
Entre ela e o jogo na tv

Tudo é sempre igual
Tudo é sempre igual

E quando finalmente enxerga minha apreensão 
Me beija com urgência e aflição

Mas é tudo igual
Tudo é sempre igual
Ela é sempre igual

Não posso mais não dá mais pra levar
Eu saio por ai pensando em não voltar
Mas volto atrás com medo de recomeçar

Mas é tudo igual
Tudo é tão igual
Vai ser sempre igual